Hino a Dom Inocêncio
Letra: Pe. Osmar Alves de Negreiros, O. de M.
Arranjo: Eustáquio Humberto Maciel
Ano: 2016capa Inocenciosemfundo

Refrão:
Dom Inocêncio, santo Pai do nosso povo. Grande apóstolo do Cristo Redentor. Vem e assiste desde o coro dos eleitos, os que clamam em missão com muito ardor. (BIS)

 

1- Tiveste grande impulso missionário, não mediste teu esforço em lançar, as sementes do Evangelho germinar, fazendo teu rebanho despertar.

2- Dos pequenos e dos simples aproximas, dedicando tua vida com amor, faz de nós seguidores de Jesus, plantando nos caminhos aonde for.

3- Para as famílias fostes poderoso auxílio, das crianças, alegria, paz e proteção, és palavra e visita de Deus que liberta, incentivo na luta que dá força ao coração.

4- Canal da graça amorosa do Pai, traz aos enfermos apoio e esperança, expressão fiel da misericórdia, alento dos que buscam a divina esperança.

5- Clarão e espelho da Glória Celeste, esplendor da comunidade dos eleitos, dos privados de sua alegria e liberdade, te fazes suporte que os traz refeitos.

6- Para aqueles que te conheceram pastoreando, pedimos tua intercessão, força e graça, que fieis aos mandamentos da Lei Divina, colham frutos da alegria que nunca passam.

Refrão:
Dom Inocêncio, santo Pai do nosso povo. Grande apóstolo do Cristo Redentor. Vem e assiste desde o coro dos eleitos, os que clama em missão com muito ardor. (BIS)